quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Na medida certa!

Muitas pessoas acham que roupa sob medida é coisa só para os humanos. Estão enganados! Os pets também precisam de roupas feitas com modelagens especiais!

As marcas de roupas para animais, em sua maioria, possuem vários tamanhos de roupas mas genéricas, que nem sempre servem para raças específicas, como os daschund, por exemplo.

Os cachorros, assim como os humanos, tem necessidades específicas. Pensando nessas necessidades a Legal pra Cachorro disponibiliza aos seus clientes a opção de confeccionar qualquer um dos seus modelos, sob medida, para atender todos os tipos de tamanho e raça.

Um exemplo disso é o Magrão, da raça galgo, que tem como característica o pescoço muito fino, um tórax alto e também patas compridas.

Magrão foi o pajem do casamento de seu dono, o Mauricio. Ele precisou de uma roupa sob medida, o resultando vocês podem conferir!


A roupa foi feita apenas com as medidas do Magrão, pois ele mora em Porto Alegre e não tínhamos como fazer uma prova de roupa antes.

Para os clientes de São Paulo-SP sempre abrimos a possibilidade de virem até o nosso ateliê com seus pets, para fazer pelo menos uma prova da roupa. É uma forma de garantirmos que elas servirão perfeitamente!

O Magrão não ficou lindo??


2 comentários:

  1. Muito bom o trabalho de vocês.
    Parabéns. Prazo, preço, qualidade, atendimento.
    RECOMENDO MUITO!

    Mauricio Pinzkoski

    ResponderExcluir

O que você achou?