terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Roupas Personalizadas

Uma das vantagens de se ter um ateliê de roupas artesanais é a possibilidade da personalização.
Enquanto as confecções ficam presas em um único modelo, nós podemos criar vários e, melhor ainda, deixar nossos clientes criar junto conosco!

Muitos clientes nos procuram porque vão se casar e querem que seus cachorros façam parte da ocasião. Conforme conversamos e vamos nos conhecendo, eles me contam sobre suas preferencias, sobre o tipo de festa que terão e sobre a roupa dos pajens e das daminhas. A imaginação começa a trabalhar a mil, e o que era um simples smoking, pode se transformar numa atração a parte!

Foi o caso da Michelle e do Leopoldo, seu pug. Ela havia encomendado um smoking preto, e havia pedido uma gravata especial... Quando veio até o nosso ateliê para fazer a prova de roupa no Leo, começamos a conversar e surgiu a ideia das caveirinhas. Ela amou, nós amamos e foi um sucesso no casamento!

Já a Lorena, mãe da Jully, queria que o vestido da cachorrinha combinasse com o da sua daminha. Conversa vai, conversa vem, combinamos o modelo do vestido e as cores, o resultado final foi um sonho! Impossível ficar mais bonito e harmonioso.

Leopoldo e o Smoking de Caveirinhas

A yorkshire Jully e a daminha linda!

Gostou? Está pensando em fazer uma roupa personalizada para o seu pet? Vamos conversar! Mande-nos um e-mail com as informações sobre seu cachorro e seu evento!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?