segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Legal pra Cachorro na TV!

O ano de 2012 foi muito importante pra gente! Aconteceram muitas coisas boas e entre as mais legais está a nossa participação na televisão! 

Nós participamos do reality show "Malha Cão" do Se Liga Brasil, na Rede TV! No reality a labradora Princesa está a cima do peso e precisa perder 13 quilos. Por conta da obesidade não consegue encontrar nas confecções de roupas de cachorro uma que sirva, então fomos procuradas, pois fazemos roupas sob medidas para todos os tipos de cachorro! A Princesa ganhou uma roupa de Mamãe Noel que ficou linda! 



Todos amaram o vestido e por conta disso nos convidaram para fazer a 2° participação no programa: apresentar ao vivo nossos modelos de roupa para o Natal e o Ano Novo!!

Foi um sucesso!!!

Confiram os vídeos:



Que 2013 nos traga muitas outras surpresas boas! 

Um comentário:

  1. Olá pessoal!
    Adorei o blog de vcs! Estou à procura de um vestidinho de mamãe noel para a minha filhotona! O nome dela é Maria Eduarda e é uma linda viralata que recolhi das ruas quando bebê! Agora ela está enorme... foi castrada há algum tempo e depois disso acabou engordando muito! Acho que ela tem o tamanho da cachorrinha aí da foto! Que por sinal é linda!
    Gostaria de saber se há possibilidade de vcs reproduzirem esta roupinha para a minha Duda e, se sim, será que dá tempo de entregar até o Natal (2013)?! Moro no sul de MG!!!
    Aguardo o retorno de vcs! Obrigada desde já!!!

    Email para contato: alcimarapsi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

O que você achou?