sexta-feira, 22 de junho de 2012

I love Pug!!!

Eles tem focinho achatado e curto, olhos grandes e amorosos, que conquistam a primeira vista! É impossível não se apaixonar por um pug!

Por isso lançamos hoje a campanha "I love Pug"!



Nós, da Legal pra Cachorro, amamos! Temos clientes muito queridos e especiais dessa raça. 
Confeccionamos roupas especiais para eles. Sob medida, tendo em vista as necessidades do seu porte. 

Jhony!!!

Carlitos
Carlitos




Tudo sobre Pugs


Acredita-se que a raça tenha origem na China, por volta de 1700 A.C., onde se encontra representações de cães similares a eles. Foi com as grandes navegações no século XVI que os Pugs chegaram a Europa. Uma das muitas lendas envolvendo os Pugs conta que eles eram a "pedra no sapato" de Napoleão Bonaparte, pois sua esposa Josefina tinha um, do qual não se separava nunca. O Pug, por sua vez, não simpatizava nem um pouco com o imperador, a quem impediu mais de uma vez de entrar no quarto de sua dona...
Se é verdade ou não, não temos como saber, mas um fato que é impossível contestar é que eles são muito leais!

Os Pugs são muito apegados a seus donos, e por isso mesmo não aguentam ficar muito tempo sozinhos.
Eles não latem muito, mas quando o fazem, seu latido é rouco e curto. Além disso, uma outra característica é que, por terem o focinho curto, eles costumam roncar enquanto dormem!

Relacionam-se bem com outros cães, apesar de não serem propriamente cães de matilha. Já com crianças, eles se dão bem desde que elas sejam gentis com eles. Caso contrário eles simplesmente evitam a companhia.

Os Pugs são cães bastante saudáveis e dificilmente apresentam problemas, desde que sejam alimentados de forma correta e tenham a higiene de suas dobrinhas sempre em dia.
Outro cuidado especial é com o calor. Os Pugs, assim como todos os demais cães de focinho curto, devem evitar fazer exercícios nas horas mais quentes do dia.
Além disso, seus olhos merecem uma atenção redobrada. Por serem muito expostos é necessário muito cuidado.




Pugs são tudo de bom! A verdade é que eu queria muito ter um!!!





Fonte: www.dogtimes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?