terça-feira, 29 de novembro de 2011

Cliente VIP

A parte mais legal de fazer roupas para cachorro é quando recebemos de volta as fotos dos pets as usando!
É gostoso de ver :)

Nossas clientes de hoje são a Eliane, de Vitória, no Espirito Santo, e a sua cachorrinha, a Melissa.
A Eliane descobriu nossa loja virtual e entrou em contato por e-mail... A partir daí foram várias mensagens trocadas, até que na última, ela nos contou que adorou as roupinhas, e melhor ainda, a Melissa nem queria mais tirá-las!

Antes de ver o quanto ela ficou fofa usando os vestidinhos novos, um pouquinho da história dela, nas palavras da Eliane:

"A Melissa é uma fofa! Eu a peguei em Fevereiro desse ano, com 30 dias de vida. A mãezinha dela foi encontrada prenhe na rua por uma amiga e essa minha amiga a resgatou. Arrumou lar para todos filhotes e escolheu a Melissa pra me dar, aliás a Melissa escolheu a gente! Agora tenho meus três protegidos (todos resgatados) que cuido na casa de meus pais e essa riqueza, aqui em casa! Mas a bichinha é tão metida, que nem se dá conta das origens! Kkkkk Ela é a alegria daqui de casa. A gente a mima demais!!!"

E ela merece, não é?







A verdade é que a Melissa é uma modelo nata!

Obrigada Eliane, por compartilhar com a gente essa riqueza que é a Melissa!


Um comentário:

  1. Que lindo!!! Amei o post!!! A mel gostou tanto das roupinhas que só vai querer usar "legal pra cachorro" agora! Parabéns pelo trabalho Mara!

    Eliane e Melissa

    ResponderExcluir

O que você achou?