sexta-feira, 17 de setembro de 2010

É amanhã!!!

Pessoal, está chegando! O desfile é amanhã e eu estou ansiosa. Já estou preparando a trilha sonora, imaginando a ordem dos modelos na passarela... E eu quero ver todos os meus clientes por lá! Aqueles que quiserem desfilar precisam chegar na Praça às 14h00, todos estão convidados!

Não esqueçam também de avisar todos os conhecidos e falar sobre a feira de adoção, para que todos os cãezinhos saiam da Praça com um novo lar!

Enquanto a Coleção de Primavera/Verão não estréia, vamos matar a saudades do inverno? Eu escolhi essas duas aqui como as mais lindas da última estação (minha opinião):





Elas foram um sucesso tão grande que vendi todas num único sábado, e vieram montes de encomendas... Agora, que venha o calor!

Vamos aproveitar esse sábado para dar uma roupa nova para nossos dogs, deixa-los relaxadíssimos com as massagens do Massopet e fazer o bem, ajudando um monte de peludos fofinhos encontrar uma família nova. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?