sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Notícias


Oi pessoal! Como vão?
Eu tenho duas noticias para dar. A primeira é que nesse fim de semana o Legal pra Cachorro não participará da Feira de Artes da Praça Cornélia. Mas não precisam se preocupar, sábado que vem, sem falta, armaremos nossa barraca, cheia de novidades para vocês conferirem. 
Com isso, resolvi prorrogar o prazo da nossa votação. Já que essa semana não teremos novos cachorros para votar, essa enquete rola até sexta que vem. Então, vamos votar!

Já a segunda noticia, para mim, é a melhor do ano! Adotei um cachorrinho! Na verdade é cachorrinha, uma fêmea. Vai fazer dois meses no domingo. Eu a acho a coisa mais linda do mundo, mas minha mãe disse que "ela veio do avesso de tão feia que é", é brincadeira, claro, aqui em casa todos nós a adoramos. Ela será nossa modelo oficial. A cada nova roupa produzida, ela ganha uma para fotografar.
O nome dela é Sete, porque, para nós, sete é um número especial. É uma vira-lata legítima, e nem sua cor é muito definida... rs.


A Sete, com roupinha de soft estampado: ela sente muito frio.


Ela vai fazer dois meses no domingo, então farei um post especial de aniversário, com novas roupinhas! Enquanto isso, votem na nossa próxima capa, e não esqueçam de nos adicionar no orkut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?